PEC DA IMPUNIDADE - VERGONHA NACIONAL

POVO BRASILEIRO – LIRA RECUOU, MAS NÃO DESISTIU. “SEMPRE ALERTA”.


Vergonha Nacional, O Brasil anda para trás' com a PEC da Impunidade

"TODO O PODER EMANA DO POVO"


Alderico Sena, Coordenador de Pessoal da Assembleia Estadual Constituinte de 1989 e Ex-Vice Presidente da Executiva Municipal da Cidade do Salvador do PDT – Partido Democrático Trabalhista, critica, a chamada “PEC da Impunidade”, que trata da imunidade parlamentar e prevê alterações de artigos da Constituição. A proposta causou inúmeras críticas.

Alderico Sena, disse que o Brasil só anda para trás e que, no momento que “deveria discutir medidas mais duras de combate à corrupção, vem a PEC da Impunidade. Vergonha Nacional!

Sena, defende a convocação de uma Assembleia Constituinte para uma revisão geral com a participação da sociedade organizada, inclusive com a OAB, ABI, CNBB, MAÇONARIA, dentre outras entidades representativas, visto que o governo existe por causa do POVO.


Sena, disse ainda que o povo deve exigir também às Reformas Política Já e a Partidária, considerando que a política foi transformada em politicagem e balcão de negócios, esses são os fatores do retrocesso econômico, cultural, politico, institucional e o pior educacional. Povo educado País desenvolvido.

Anexo, artigo Convocação de uma Assembleia Constituinte, publicado no Jornal A TARDE em março de 2018.


Sena, finaliza informando que a sociedade vem sendo penalizada, devido a omissão e a falta do exercício de cidadania pela sociedade. Quem não gosta de política é governado por quem gosta. Qual o Brasil que queremos para as gerações que virão?


Alderico Sena -

Arquivos Recentes