37 anos de casamento - 24 de fevereiro

O tempo passa rápido, 37 anos de casamento – 24 de fevereiro


Mira,


Meu coração soube que seria você desde o primeiro instante em que nossos olhares se cruzaram na EPABA – Empresa de Pesquisa Agropecuária da Bahia em 1980. Eu, Chefe do Departamento Financeiro e Presidente da ASSEP – Associação dos Servidores da Empresa e você, Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural. Foi um sentimento tão perfeito que nos amamos sem nenhum dos colegas saberem, a não ser Mara – Maria Francisca V. Lima, minha Secretária e o amigo Luiz Carlos do Laboratório da UEP Nordeste que foram nossos padrinhos de casamento em 24 de fevereiro de 1984.


O nosso amor merece ser celebrado, pois nós conseguimos viver com felicidade o desafio de compartilhar a vida a dois. Não há nada mais estimulante do que conquistar todos os dias a mesma pessoa. A pessoa que me conhece muito bem, que conhece todos os meus defeitos e minhas virtudes, até melhor do que eu.


O nosso casamento foi algo natural, inevitável que os colegas na EPABA não sabiam, diante do amor que sempre tivemos um pelo outro.


A felicidade que esse amor provoca é algo ainda maior, pois foi construída no nosso dia a dia, com base em um esforço solidário e comum, e cada vez mais raro hoje em dia. Pois nem todos os casais são capazes de enfrentar com perseverança, ousadia, esperança e dignidade as dificuldades que surgem na trajetória do casamento


Nestes 37 anos de convivência sadia, respeitosa e compartilhada, agradecendo a Deus pelos dois filhos maravilhosos que nos proporcionou, André Luís Sena (Engenheiro) e Maiana Sena (Bailarina) e agora a netinha Isabella H. Sena, nascida em 10 de novembro de 2021.


Mira, se você não dê cartão VERMELHO AO DEDÉ, renovaremos o contrato por mais 37 anos de casamento – TE AMO MIRA! BJS MIL


Alderico Sena

Arquivos Recentes