top of page

Jornalismo ético e profissional A TARDE

Jornalismo ético e profissional publicado 16 A TARDE

Uma empresa de comunicação cumprindo sua missão com 107 anos pode se dizer o que ela representa na comunicação desenvolvendo o puro jornalismo para manter a sociedade bem informada.

Desafio é saber cumprir seus objetivos com qualidade da informação. É um esforço conjunto que leva todos à vitória e o sucesso por longos anos.

Tenho motivos para comemorar mais um ano de vida desse veículo de comunicação porque também me sinto um vitorioso pelo conhecimento conquistado ao ler diariamente A TARDE ao longo desses anos e orgulhoso por ser um colaborador desse Jornal.

Neste momento quero abraçar a todos profissionais que fazem parte desta conquista, durante esses 107 anos de fundação. Nesta data tão significativa 15 de outubro presto uma singela homenagem ao Dr. Renato Simões, a Senhora Regina Simões, Dr. Jorge Calmom, Dr. Joaquim Cruz Rios, dentre outros que prestaram relevantes serviços A TARDE e ao povo baiano com informações puras, sinceras e autenticas. Que o empenho de todos continue trazendo boas informações com o puro jornalismo para todos baianos e brasileiros! Viva o Jornal A TARDE! Parabéns! ALDERICO SENA – ALDERICOSENA@GMAIL.COM

bottom of page