top of page

PERFIL PROFISSIONAL DE ALDERICO SENA nº 12612 VEREADOR PDT SALVADOR

Seja a mudança! Hora e a vez do Aposentado

Alderico Alves Sena, é um profissional de múltiplos talentos, é por natureza um administrador e, por vocação, um político. Atuou em instituições públicas e privadas, seja como Superintendente, Gerente, Assessor, Consultor, Ouvidor Geral e Diretor da área de recursos humanos. Em 1989, foi o Coordenador de Pessoal da Assembleia Estadual Constituinte do Estado da Bahia. Palestrante, Expositor e escreve artigos e editoriais para a mídia, (A TARDE, Tribuna da Bahia, Gazeta Mercantil, Revista EASYCOOP Cooperativismo S.P, Politicando, Noticia Livre, dentre outros veículos de comunicação).

Bacharel em Teologia, Sociedade e Política e Administração de Empresa, Especialista em Gestão de Pessoas, em Cooperativismo e Administração de Convênios.

No campo político foi candidato a Vereador (1988) a Deputado Estadual em (1990), é Ex-Vice-Presidente do PDT de Salvador, Presidente Estadual e Vice-Presidente Nacional do Movimento do Aposentado, Pensionista e Idoso do Partido Democrático Trabalhista – PDT.

Estou Aposentado do INSS depois de 50 anos de contribuição.

Hora e vez do aposentado – A TARDE, edição de 12/06/2016

O aposentado se sente no dever cívico de continuar a ajudar o Brasil. Hora e vez do aposentado mostrar o poder e a liderança que possui na família para dar os novos rumos que o Brasil precisa. A união dos aposentados visando objetivos comuns contribuirá para moralizar o sistema político brasileiro com controle, acompanhamento e fiscalização presencial no Poder Legislativo. No ano de 2020 o Brasil será o quinto país em população idosa, e cadê as políticas públicas para esses trabalhadores que já cumpriram seus deveres cívicos? O Brasil não está preparado para atender às demandas dos idosos. Todo esse desrespeito ocorre por ausência de representação política nas Casas Legislativas, considerando que toda e qualquer decisão é política. O aposentado se sente no dever de se unir e ajudar o Brasil a sair desta crise moral e política que assola, visando um Brasil melhor para as futuras gerações. O Aposentado poderá dá um bom exemplo a partir das próximas eleições e aplicar a filosofia de “Um por todos, todos por um.”

Ajude-me com votos dos amigos e família. Juntos seremos fortes e respeitados!

Muito obrigado!

Alderico Sena É 12.612 PDT Vereador Salvador-Bahia

www.aldericosena.com - Consulte

bottom of page