A mensagem mais linda e verdadeira que já li: “A Metade do mundo são mulheres. A outra metade são os filhos delas.”
A educação está deseducada em casa e na escola. A desestruturação familiar, educacional e as consequências de pais ausentes são raízes do crescimento da violência. Violência gera violência. É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais. A educação vem do exemplo, das atitudes, e com toda certeza EDUCAÇÃO vem de casa.
A Lei Maria da Penha foi sancionada para proteger a mulher da violência doméstica e familiar, em função da luta de algumas mulheres como a Dra. Ana Montenegro, 1ª mulher exilada na Revolução em 1964, Jardilina Santana, Rute Cardoso, dentre outras mulheres.
A Mulher é uma heroína, cuida da casa, filhos, marido, pais, e do trabalho profissional, quer dizer são três turnos em ação na defesa do bem-estar social, educacional, cultural e econômico da família e o porquê da violência contra a MULHER? A sociedade é cruel com ela mesma e a mulher tem que saber preservar o seu valor, sinergia e felicidade!
DEFENDO QUE LUGAR DE MULHER É ONDE EÇA QUISER E TAMBÉM NA POLÍTICA, por sua importância e porque é na área do governo que se decidem os destinos do país e as condições de vida da população. Quem não gosta de política é governado por quem gosta.
A mulher na política com certeza vencerá a cultura da discriminação, preconceito, injuria e violência, com união, participação e consciência para assegurar o respeito, a valorização profissional e os direitos e garantias estabelecidos nas Leis e na Constituição Federal e ocupará seu espaço com poder, voz e decisão nos Poderes constituídos, combatendo o bom combate contra a violência, a desigualdade social, a fome, a miséria, defendendo a geração de emprego, melhor distribuição de renda, a dignidade da mulher e um Brasil melhor para as futuras gerações.
Com o poder que a mulher tem na família, analisem essa pesquisa “As mulheres representam 52% do eleitorado brasileiro, o que corresponde a 82 milhões de eleitoras. Os homens são 75 milhões eleitores, o que equivale a 47% do total”. Basta 4 (quatro) votos em cada família e a mulher votando na mulher que multiplicado elegerá uma maioria dos cargos eletivos do vereador ao governador e até o Presidente da República, se prevalecer, JUIZO E HUMILDADE em objetivo de organização, união, cooperação e participação.
Observem como vocês estão dando PODER aos homens decidirem por vocês: Pesquisei que o Partido da Mulher Brasileira que obteve registro em 2015. O Partido da Mulher tem 21 deputados na Câmara e apenas uma deputada Federal de Minas Gerais e quem é a culpa do homem usar o espaço político da mulher?
A mulher precisa pensar sim nas eleições de 2026 em conquistar FORÇA, PODER, VOZ E RESPEITO nas decisões dos Três Poderes Constituídos. SE NÃO TUDO CONTINUARÁ COMO “DANTES”. NADA MUDA SE A MULHER NÃO QUISER!
Alderico Sena – Especialista em Gestão de Pessoas – site: aldericosena.com
留言