Jornalismo ético e profissional A TARDE

16 Oct 2019

Jornalismo ético e profissional publicado 16 A TARDE

 

Uma empresa de comunicação cumprindo sua missão com 107 anos pode se dizer o que ela representa na comunicação desenvolvendo o puro jornalismo para manter a sociedade bem informada.   

Desafio é saber cumprir seus objetivos com qualidade da informação. É um esforço conjunto que leva todos à vitória e o sucesso por longos anos.

Tenho motivos para comemorar mais um ano de vida desse veículo de comunicação porque também me sinto um vitorioso pelo conhecimento conquistado ao ler diariamente A TARDE ao longo desses anos e orgulhoso por ser um colaborador desse Jornal.

Neste momento quero abraçar a todos profissionais que fazem parte desta conquista, durante esses 107 anos de fundação. Nesta data tão significativa 15 de outubro presto uma singela homenagem ao Dr. Renato Simões, a Senhora Regina Simões, Dr. Jorge Calmom, Dr. Joaquim Cruz Rios, dentre outros que prestaram relevantes serviços A TARDE e ao povo baiano com informações puras, sinceras e autenticas. Que o empenho de todos continue trazendo boas informações com o puro jornalismo para todos baianos e brasileiros!  Viva o Jornal A TARDE! Parabéns! ALDERICO SENA – ALDERICOSENA@GMAIL.COM     

Please reload

Alderico Sena

Bahia Noticias - Publicado

Segunda , 18 de Abril de 2016 - 08:08


comentou em: Câmara aprova envio de processo de impeachment de Dilma ao Senado

 

Como cidadão brasileiro, cumpridor dos meus deveres cívicos para com o meu país, fosse bem representado por um Congresso Nacional composto de uma maioria de deputados federais livre e de bons costumes, concordaria com a votação da aprovação do afastamento da Presidente. Infelizmente política virou balcão de negócios. Os interesses pessoais e de grupos estão prevalecendo, em detrimento aos interesses coletivos e do Brasil. Precisamos pensar no destino do Brasil e das futuras gerações. Esperamos que o Senadores façam prevalecer a ética, isenção e a imparcialidade para a ORDEM E PROGRESSO DO BRASIL. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa
Eleitor em outubro teremos eleição para vereador e Prefeito vamos avaliar o caráter e as referências dos candidatos para melhorar o perfil dos representantes da sociedade. É hora de ação e não de omissão! 

Arquivos Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga minha Página abaixo: