top of page

Mensagem de Alderico Sena para o Jovem

Prezado Jovem,

Seja a mudança!

Cumprimentado a juventude, informo que fui jovem e hoje sou um cidadão aposentado com (66) anos que acumula um acervo de boas experiências que a vida me proporcionou.

Iniciei minhas atividades profissionais na FIEB- Federação das Indústrias do Estado da Bahia com 15 anos e em seguida na Organização Odebrecht na função de Contínuo.

Alcancei objetivos na minha trajetória de estudo, profissional e de vida, enfrentando obstáculos, sacrifícios, decepções, realizações e conquistas, agora desejo realizar um sonho dentro de um ideal que ainda não concretizei com ajuda do jovem e do aposentado, ser político para cumprir mais um desafio e uma missão na defesa das causas sociais e coletivas, especificamente do aposentado e da juventude, em um momento de crise moral e política que assola o País, dentro da linha de pensamento e atitude de Ayrton Senna “EU AJUDO A CONSTRUIR UM BRASIL MELHOR”, visando o amanhã dos filhos do jovem de hoje, com autonomia, isenção, ética e transparência.

No entanto preciso da cooperação e da solidariedade de cada jovem no compartilhamento dessa mensagem para que juntos, aposentado/jovem, possam dar o exemplo a NAÇÃO, TRANSFORMAR COM ATITUDE E UNIÃO O CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO.

Jovem não pergunte o que o Brasil pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer pelo Brasil. PARE, PENSE E VOTE CONSCIENTE! SEJA A MUDANÇA!

Acesse o meu site: www.aldericosena.com e conheça a minha Monografia e a minha história profissional.

ALDERICO SENA É Nº 12.612 VEREADOR PDT - SALVADOR

bottom of page