Mensagem de Alderico Sena para o Jovem

16 Aug 2016

Prezado Jovem,

 

Seja a mudança!

 

Cumprimentado a juventude, informo que fui jovem e hoje sou um cidadão aposentado com (66) anos que acumula um acervo de boas experiências que a vida me proporcionou.

Iniciei minhas atividades profissionais na FIEB- Federação das Indústrias do Estado da Bahia com 15 anos e em seguida na Organização Odebrecht na função de Contínuo.

Alcancei objetivos na minha trajetória de estudo, profissional e de vida, enfrentando obstáculos, sacrifícios, decepções, realizações e conquistas, agora desejo realizar um sonho dentro de um ideal que ainda não concretizei com ajuda do jovem e do aposentado, ser político para cumprir mais um desafio e uma missão na defesa das causas sociais e coletivas, especificamente do aposentado e da juventude, em um momento de crise moral e política que assola o País, dentro da linha de pensamento e atitude de Ayrton Senna “EU AJUDO A CONSTRUIR UM BRASIL MELHOR”, visando o amanhã dos filhos do jovem de hoje, com autonomia, isenção, ética e transparência.

No entanto preciso da cooperação e da solidariedade de cada jovem no compartilhamento dessa mensagem para que juntos, aposentado/jovem, possam dar o exemplo a NAÇÃO, TRANSFORMAR COM ATITUDE E UNIÃO O CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO.

Jovem não pergunte o que o Brasil pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer pelo Brasil. PARE, PENSE E VOTE CONSCIENTE! SEJA A MUDANÇA!

 

Acesse o meu site: www.aldericosena.com e conheça a minha Monografia e a minha história profissional.

 

ALDERICO SENA É Nº 12.612 VEREADOR PDT - SALVADOR

 

Please reload

Alderico Sena

Bahia Noticias - Publicado

Segunda , 18 de Abril de 2016 - 08:08


comentou em: Câmara aprova envio de processo de impeachment de Dilma ao Senado

 

Como cidadão brasileiro, cumpridor dos meus deveres cívicos para com o meu país, fosse bem representado por um Congresso Nacional composto de uma maioria de deputados federais livre e de bons costumes, concordaria com a votação da aprovação do afastamento da Presidente. Infelizmente política virou balcão de negócios. Os interesses pessoais e de grupos estão prevalecendo, em detrimento aos interesses coletivos e do Brasil. Precisamos pensar no destino do Brasil e das futuras gerações. Esperamos que o Senadores façam prevalecer a ética, isenção e a imparcialidade para a ORDEM E PROGRESSO DO BRASIL. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa
Eleitor em outubro teremos eleição para vereador e Prefeito vamos avaliar o caráter e as referências dos candidatos para melhorar o perfil dos representantes da sociedade. É hora de ação e não de omissão! 

Arquivos Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga minha Página abaixo: