ALDERICO SENA É CANDIDATO A VEREADOR Nº 12612 PDT SALVADOR

16 Aug 2016

Seja a mudança. “Os que resistem à mudança resistem à realidade e à vida em si.”

Considerando: a) que o STF – Supremo Tribunal Federal decidiu proibir doações eleitorais de empresas para partidos e políticos; b) a crise moral e política que assola o país, bem como a escassez de líderes no Brasil; c) que tenho sido estimulado por alguns segmentos da sociedade e amigos para me candidatar e a escolha dos políticos para conduzirem os destinos da sociedade e do Brasil é do eleitor. Acredito que a minha experiência profissional, e política partidária, poderá contribuir para resgatar os valores morais e políticos nos Poderes Legislativo e Executivo, visando desenvolver políticas públicas para o coletivo e para a CIDADE DO SALVADOR, e não aos interesses pessoais e de grupos econômicos; o momento atual é de reflexão e de ação do eleitor para transformar o que desejamos e o que não desejamos, para as futuras gerações, para o povo e o país.

Após 26 anos afastados do processo eleitoral, decidi disputar a próxima eleição (02 de Outubro) para concorrer a uma cadeira, como candidato a Vereador, com o objetivo de cumprir um DEVER E UMA MISSÃO para “Combater o bom combate” na defesa das questões sociais, educação, saúde, empreendedorismo, cooperativismo e da boa gestão da máquina pública. Confesso que foi muito difícil, tomar esta decisão juntamente com a família, porém ainda dá tempo para corrigirmos os erros cometidos no passado, afinal a crise moral, política, econômica e social que o país, atualmente, passa é também responsabilidade dos eleitores que votam no político corrupto, catequizado pelo corruptor.

O momento é de reflexão e de ação, quem não gosta de política é governado por quem gosta. Precisamos reagir de forma corajosa, ousada e solidária para combater e expurgar os corruptos e os corruptores da política. Só assim poderemos resgatar a moralidade no País. Para tanto, vou precisar da COOPERAÇÃO de cada amigo (a) para me ajudar com VOTOS na família e amigos pelas redes sociais, telefone, boca a boca, como únicos instrumentos de mudança da qualidade dos políticos brasileiros. Faço um apelo, não vote em branco e nem nulo para não eleger e reeleger candidatos que manipulam o eleitor desinformado. Lembrando que nem todos os políticos são iguais e a CPI DO ELEITOR É O VOTO CONSCIENTE.

Hora e vez do aposentado Alderico Sena. Se todos cooperarem, o aposentado, a pensionista, o deficiente físico, o trabalhador, o cooperativista, a mulher, o jovem e amigos terão um Vereador com voz e representação política na Câmara Municipal do Salvador. SEJA A MUDANÇA!  “Os que resistem à mudança resistem à realidade e à vida em si”.  A rede social é a ferramenta adequada para multiplicar os votos e eleger Alderico Sena - Vereador Nº 12612 PDT.  Amigos, ninguém é tão forte quanto todos nós juntos! Querer é Poder! Conheça a minha história política e profissional: www.aldericosena.com –

MUITO OBRIGADO!

Please reload

Alderico Sena

Bahia Noticias - Publicado

Segunda , 18 de Abril de 2016 - 08:08


comentou em: Câmara aprova envio de processo de impeachment de Dilma ao Senado

 

Como cidadão brasileiro, cumpridor dos meus deveres cívicos para com o meu país, fosse bem representado por um Congresso Nacional composto de uma maioria de deputados federais livre e de bons costumes, concordaria com a votação da aprovação do afastamento da Presidente. Infelizmente política virou balcão de negócios. Os interesses pessoais e de grupos estão prevalecendo, em detrimento aos interesses coletivos e do Brasil. Precisamos pensar no destino do Brasil e das futuras gerações. Esperamos que o Senadores façam prevalecer a ética, isenção e a imparcialidade para a ORDEM E PROGRESSO DO BRASIL. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa
Eleitor em outubro teremos eleição para vereador e Prefeito vamos avaliar o caráter e as referências dos candidatos para melhorar o perfil dos representantes da sociedade. É hora de ação e não de omissão! 

Arquivos Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga minha Página abaixo: